sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole e Léo comentam sobre as estratégias de jogo

A Fazenda 5: Nicole e Léo comentam sobre as estratégias de jogo

A Fazenda 5: Nicole e Léo comentam sobre as estratégias de jogoA reta final agora da disputa entre os últimos cinco confinados é permeada por muita tensão e estratégias. Durante todo o jogo, muitos foram acusados de estarem se fazendo de bonzinhos ou até mesmo, escondendo suas opiniões para não causar polêmica.

Durante a última segunda feira, os peões participaram de algumas atividades de um dos patrocinadores do programa, tendo chegado a ganhar até alguns presentes. Uma das atividades teria continuação no período da tarde e os peões só ficaram sabendo quando a fazendeira Nicole Bahls retirou na despensa a ficha desta segunda fase.

Todo mundo estava descansando e começou a se preparar para a ação. Léo, que estava lendo um livro, comentou com Nicole os ensinamentos da obra, que podiam ser usados até como uma estratégia para vencer o jogo.

Léo Áquilla comentou que a história do livro era muito bonita, mostrando a situação de uma pessoa que começou a ganhar e a vencer na vida a partir do momento que aceitou a derrota. Resta saber se algum dos peões iria usar esta estratégia agora na semifinal do jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias