Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

A Fazenda 5 – Nicole comenta que só os preguiçosos ficaram na sede

Depois da realização da prova da chave é a divisão entre peões da sede e excluídos do celeiro que mexe com o ânimo dos confinados desta quinta edição do reality show rural. Os confinados desta semana, selecionados pela vencedora da prova Viviane Araújo, foram Diego, Penélope, Nicole e Felipe.

Separado de seu grupinho de afinidade, Vavá resolve ir até o celeiro depois do almoço para encontrar com os colegas. Chegando lá, Diego revela ao pagodeiro que alguns peões estariam comentando que ele não ajuda em nada no quesito afazeres domésticos. O cantor não gostou nada da revelação e quis saber quem tinha feito o comentário.

Sem querer entregar o responsável pelo comentário, Diego apenas afirma que não foi sua colega Robertha a autora da acusação. Nicole, que passou por perto no mesmo momento, escutou a conversa e reclamou que dentro da sede ficaram apenas os peões mais preguiçosos.

Vavá também reclamou, afirmando que tem vontade de ir parar na roça com alguém que não trabalhe o suficiente dentro da casa, para ver quem sai. Nicole logo alfinetou Robertha, já que as duas se desentenderam as últimas vezes por conta da limpeza da casa.