quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole comenta que alguns peões não merecem nenhum prêmio

A Fazenda 5: Nicole comenta que alguns peões não merecem nenhum prêmio

Os peões podem até tentar dizer que não formam panelinhas, mas a aproximação de alguns confinados devido a semelhança entre os modos de pensar e agir é inevitável. Depois de um demorado banho, Nicole foi até a área externa da sede conversar com os colegas Diego, Penélope e Felipe.

Logo que se aproximou, os confinados brincaram com a ex-panicat que tem sido mestre em confundir palavras, criando um dialeto próprio. Não bastasse a clássica “estratégica”, que já virou motivo constante de piada, Nicole muito ingênua soltou uma nova na tarde de ontem, quarta feira (25).

A morena trocou a palavra catacumba por cacatumba, fazendo todos rirem demais. A conversa até começou descontraída, mas logo o assunto ficou mais sério e o grupo começou a discutir sobre o futuro e os rumos do jogo, que serão mais uma vez modificados com a votação de quinta feira.

Nicole, que não tem papas na língua e fala tudo o que vem na cabeça, logo deu uma alfinetada na decisão de Viviane sobre quais peões poderiam disputar uma prova para ganhar um carro zero. A morena teria eliminado da disputa Vavá e Felipe, por já terem ganhado o prêmio, e Nicole, por conta do desafeto entro as duas.

Mas Nicole não teve piedade e destacou que algumas pessoas que estão na disputa não mereceriam ganhar nem mesmo uma caneta.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias