quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole Bahls sai do programa com 69% dos votos

A Fazenda 5: Nicole Bahls sai do programa com 69% dos votos

A Fazenda 5: Nicole Bahls sai do programa com 69% dos votosNicole Bahls foi uma das mais marcantes peoas desta quinta edição do reality show rural A Fazenda. Ela foi mais uma das eliminadas, que agora dá adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, tendo sido eliminada do confinamento com 69% dos votos, numa disputa com a modelo Viviane Araújo. Apesar de derrotada, a modelo ainda deu um forte abraço na finalista Viviane Araújo, selando a paz entre as duas depois de muitos conflitos.

Foram 91 dias de confinamento cheios de brigas, muita sensualidade, polêmicas e o bom humor atípico da morena. As brigas começaram já no segundo dia de confinamento, quando Nicole criticou Simone, uma competidora que acabou sendo um desafeto de Nicole durante o programa.

Nos últimos dias, os desentendimentos mais marcantes foram com o ator Felipe Folgosi, chegando até a chamar o ator de mau caráter. Entretanto, assim como em todos os seus desentendimentos, os dois se acertaram e se desculparam dias mais tardes, pelo uso de palavras fortes.

Agora o jogo com apenas três finalistas: Léo Áquilla, Felipe Folgosi e Viviane Araújo. O resultado da disputa será revelado já nesta quarta feira, quando o público irá escolher qual peão sairá da fazenda com o milionário prêmio de R$ 2 milhões.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias