sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Nicole aponta momentos em que pode ter errado...

A Fazenda 5 – Nicole aponta momentos em que pode ter errado no programa

A Fazenda 5: Nicole aponta momentos em que pode ter errado no programaDurante todo o dia de ontem, a tensão e o tema da eliminação estiveram permeando quase todas as conversas. Nicole, uma das roceiras desta última formação, conversava com o ator Felipe Folgosi sobre suas chances de voltar e o que o público estaria pensando dela.

No dia anterior, a ex-panicat já tinha comentado com alguns colegas que sua imagem do lado de fora do reality deveria ser de muito barraqueira. Felipe iniciou a conversa perguntando como a modelo se sentia, correndo o risco de ser eliminada. Ela logo inicia sua resposta pedindo para que os fãs que torcem por ela votem para que ela permaneça na disputa.

Nicole ainda lembrou que iria contar mesmo com quem gostasse dela por quem ela é, por que não conseguiria mudar sua imagem em comportamento em apenas um dia, e reitera um pedido de desculpa aos fãs pelo seu excesso de sinceridade, lembrando que isto pode ter sido um ponto exagerado por ela.

Apesar do receio, a morena ainda destaca que se fosse eliminada, não estaria completamente insatisfeita, acreditando que teria trabalho esperando por ela e que a passagem pode ter ajudado para o seu trabalho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias