Publicado em: sábado, 28/07/2012

A Fazenda 5: Nicole ameaça tocar o sino

A Fazenda 5: Nicole ameaça tocar o sinoO confinamento está deixando os peões malucos. No começo da noite de ontem, Nicole Bahls conversava com as colegas Penélope Nova e Léo Áquilla e confessou que tinha intenções de tocar o sino, que sinaliza a desistência do peão pela disputa.

Mas, diferente de Gretchen, que não agüentou a pressão e largou a disputa, Nicole logo explicou que suas intenções não tinham relação com desistência. A modelo revelou estar apenas brincando.

E ainda explicou, mostrando seus dedos machucados, que se fosse para tocar o sino, seria para pedir um creme para as mãos, para poder se cuidar melhor. A rainha do rebolado Gretchen desistiu na disputa na metade do tempo de confinamento, que totaliza três meses.

Nos últimos dias, os peões têm sofrido com a saudade da família e a pressão da disputa, mas ninguém chegou a indicar de verdade a intenção de desistir do jogo. Inclusive, quem consegue voltar aliviado da roça, como Vavá, volta sempre prometendo uma mudança de atitude para não correr mais riscos.