sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Nicole acha que está sendo vista como barraqueira fora...

A Fazenda 5: Nicole acha que está sendo vista como barraqueira fora do reality

A Fazenda 5: Nicole acha que está sendo vista como barraqueira fora do realityQuando os peões querem pensar sobre sua postura no jogo e os rumos que a disputa vem tomando, muitos deles gostam de ir ficar na casa da arvore refletindo. Era o que Penélope fazia quando Nicole foi lhe fazer companhia.

As duas conversaram sobre assuntos variados, incluindo até sobre o que pode acontecer no jogo daqui para frente. Naquele instante, nenhuma das duas tinha idéia de que seriam as perdedoras da prova do fazendeiro e iriam disputar juntas a roça da semana.

Penélope estava até um pouco ansiosa para a prova, que seria sua primeira briga pelo cargo mais importante do programa. As duas ainda conversaram sobre o tempo que já estão confinadas, tentando imaginar como estariam as coisas fora do reality.

Penélope destacou a saudade que sente do marido, enquanto Nicole deu bastante ênfase ao sentimento que tem com a mãe. Outro ponto abordado pela ex-panicat é o medo da visão que as pessoas podem ter dela de fora do programa. De acordo com Nicole, ela deve estar com fama de barraqueira para o público do programa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias