Publicado em: quarta-feira, 25/07/2012

A Fazenda 5: Mais uma vez Viviane e Nicole batem boca

Todo mundo sabe que, quando Nicole e Viviane estão no mesmo ambiente, uma bomba pode estourar a qualquer momento. E foi o que acabou acontecendo durante a segunda parte da brincadeira dos porquinhos, onde cada um colocava uma ficha no porquinho do peão que o havia irritado mais ultimamente.

Apesar da paz que reinava entre as duas na última semana, a prova foi definitiva para acabar com esse clima. Quando Nicole viu que tinha apenas uma ficha, logo deduziu que seria de Viviane e nem quis ouvir a justificativa. Mas, Viviane comentou que fazia questão de se justificar.

Vivi Araújo lembrou do momento em que passou seu primeiro dia na sede, depois de um longo confinamento no celeiro. Nesta ocasião, ela tentou se acertar com Nicole, mas a ex-panicat a teria tratado com muita agressividade, sendo que Viviane ainda destacou nunca ter tratado Nicole mal fora da casa.

A morena respondeu imediatamente, afirmando que sua agressividade era apenas por conta de Viviane ter insinuado que ela era falsa, e ainda destacou que não era obrigada a gostar de ninguém. O clima ficou pesado e só as duas discutiam.

Nicole deixou claro para Viviane que ali dentro da casa, a morena é insignificante para ela, destacando ainda que está lá cumprindo suas obrigações, sem nem se lembrar que Viviane existe.

Como o clima esquentou, os peões começaram aos poucos a se levantar e sair dali, mas Nicole continuou alfinetando par aquém estava perto, reclamando que o jogo já está nesta altura, mas ainda tem gente querendo se fazer de coitado.