quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Léo, Nicole e Vavá formam roça de disputam fazendeiro

A Fazenda 5: Léo, Nicole e Vavá formam roça de disputam fazendeiro

A Fazenda 5: Léo, Nicole e Vavá formam roça de disputam fazendeiroNa noite de ontem, o programa contou com uma acirrada, onde os indicados para a roça foram Léo Áquilla, Nicole Bahls e Vavá, que disputam na noite de hoje (08) o cargo de fazendeiro, garantindo ainda a imunidade por mais uma semana na disputa pelos R$ 2 milhões.

Os dois perdedores desta prova disputam a permanência na casa, numa votação que tem o resultado revelado na noite de amanhã, quinta feira (09). Desta vez, o poder da chave foi negativo para os excluídos do celeiro, que foram escolhidos entre eles para serem indicados direto para a roça.

Abrindo este primeiro envelope do poder da chave, Felipe indicou Léo Áquilla direto para a roça, deixando ainda Simone imune na votação desta semana. Depois, Robertha Portella, a fazendeira revelou quem seria sua indicação. A loira mandou para a roça a peoa Nicole Bahls.

Depois disso, com a votação dos outros peões, o mais votado foi o pagodeiro Vavá, que terminou a formação dos confinados que disputam hoje a prova do fazendeiro. Com o outro poder da chave, Felipe exclui Viviane da próxima disputa da chave.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias