sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Léo Áquilla revela ser a esperança da família

A Fazenda 5: Léo Áquilla revela ser a esperança da família

A Fazenda 5: Léo Áquilla revela ser a esperança da famíliaO grupo formado por Viviane, Robertha e Léo tem ficado cada vez mais próximo, revelando suas intimidades. Com a saída de Gretchen, Viviane tem se aproximado de Simone e Léo, deixando de ser tão introspectiva como no início do jogo.

As três estavam no ôfuro na noite de ontem, quinta-feira (26) jogando conversa fora. Lé, que pela primeira vez conquistou a liderança, vencendo a prova do fazendeiro, comentou com as colegas sobre assuntos bastante pessoais, revelando detalhes da história de sua vida.

Léo comentou não acreditar ser nenhuma pessoa vítima da vida, afirmando ser muito feliz com o que tem, mas, por conta da desestruturação financeira de sua família, desde muitas gerações atrás, eles vivem hoje em situação de favela. A loira ainda completou, afirmando que é muito difícil conseguir sair deste histórico de pobreza.

Viviane tentou animar a performer, lembrando que ela precisa ter orgulho do que é por ter conseguido vencer essas dificuldades. Léo aproveitou para confirmar que é orgulhosa sim de sua situação, principalmente por ser uma esperança para sua família.

Ela explicou que por sua luta, ela é a única que tem a oportunidade de conseguir mudar a realidade de sua família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias