Publicado em: quarta-feira, 15/08/2012

A Fazenda 5: Léo Áquilla reclama de exclusão no celeiro

A Fazenda 5: Léo Áquilla reclama de exclusão no celeiroAs regras do jogo têm mudado bastante nos últimos dias de confinamento nesta quinta edição da fazenda. Na tarde de ontem, terça-feira (14), os peões que estão excluídos no celeiro ficaram proibidos pela produção de sair do local.

Enquanto Robertha e Viviane aproveitam o momento para dormir, Viviane e Léo Áquilla ficam muito impacientes. A performer fica andando de um lado para outro, reclamando da porta que está travada, enquanto Vivi permanece sentada.

A atriz e musa do carnaval ainda conta que não está conseguindo dormir bem durante a noite, por conta do desconforto do feno. Entretanto, percebendo que Léo nem está prestando atenção, por sua impaciência, Vivi tenta recomendar que a performer se sente também.

Mas a loira se recusa e lembra que sua vontade é de sair dali para tomar um ar. Apesar de desagradável, a situação foi remediada rapidamente. Ele deve ainda ter melhorado agora que os excluídos do celeiro foram encaminhados para a sede novamente.