Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

A Fazenda 5 – Gretchen fala sobre saída do programa e alfineta peões

A saída de Gretchen do reality show A Fazenda 5 causou a maior polêmica, mesmo a rainha do rebolado tendo afirmado várias vezes que pretendia tocar o sino para ser eliminada. Por isso, neste domingo (8), ela participou do Programa do Giugu e, entre outras coisas, disse que decidiu sair por causa dos filhos e ainda falou que Penélope Nova é a peoa mais falsa desta edição.

Primeiro, Gretchen explicou porque quis sair do programa. “Eu tinha vários cachês para receber, o dinheiro da entrada no programa. Mas o amor pelos meus filhos falou mais alto”, comentou Gretchen. A rainha do rebolado ainda disse que, assim que saiu do celeiro, sentiu que queria voltar para casa. “Quando subi para a sede, já pensei em desistir. Era muita falsidade”, falou, referindo-se ainda à primeira semana do programa.

Gretchen ainda disse que nunca tinha ficado tanto tempo longe dos filhos e que, apesar de o valor do prêmio de A Fazenda 5 ser interessante, o dinheiro não consegue pagar o amor que ela sente pelos filhos.

Em seguida, a rainha do rebolado comentou sobre o confinamento e alfinetou Penélope Nova, dizendo que ela é peoa mais falsa desta edição. “Ela é extremamente falsa. Até para falar com o Britto ela muda a voz. Ela tem duas personalidades”, resumiu.

Por outro lado, Gretchen disse que sente um carinho de mãe por Viviane Araújo e alegou ter ficado muito feliz por ter conhecido a dançarina. “Eu não sabia que a Viviane era minha fã. Ela já sabe dançar minhas músicas, já sabe cantar. Nós vamos fazer um show com ela dançando e cantando igual à Gretchen. Ela vai pintar o cabelo de preto. São 37 anos de carreira. O povo me elegeu como um ícone, uma pioneira. Ela é uma rainha. É rainha da bateria, do rebolado, do samba. Eu tinha de passar isso para alguém”, concluiu.

Felipe Folgosi vence prova da chave pela terceira vez

A prova da chave deste final de semana no reality show A Fazenda 5 não trouxe grandes novidades. Mais uma vez, Felipe Folgosi venceu a prova. Nesta edição, esta é a terceira vez que o ator tem o poder da arca em suas mãos.

A prova da chave tinha começado no sábado (7) e terminou neste domingo (8). Na primeira etapa, o fazendeiro Vavá teve que indicar duas mulheres para formarem equipes. Nicole Bahls ficou responsável pelo time laranja, enquanto que Penélope Nova ficou com a equipe verde. Nicole escolheu Felipe Folgosi, Ângela Bismarchi e Léo Áquilla. Já Penélope optou por Diego Pombo, Robertha Portella e Simone Sampaio.

Cada uma das equipes deveria pegar um aríete presente na caçamba de um carro e, com esforço, passar por alguns obstáculos. Quem fosse mais rápido, venceria a primeira prova. Quem se deu melhor, foi a equipe laranja.

Então, estavam classificados para a segunda etapa os peões Felipe Folgosi, Nicole Bahls, Léo Áquilla e Ângela Bismarchi. Quando os três chegaram ao local de provas no domingo, viram uma estrutura totalmente montada contendo 30 cilindros presos. O objetivo era que, um por vez, cada peão puxasse um pino. Se o cilindro liberado fosse o vermelho, o peão seria eliminado. Quem tivesse a sorte de ficar por último, venceria.

Nicole começou a prova, mas primeira eliminada foi Ângela. Em seguida, quem teve o azar foi Léo. Na disputa entre Nicole e Felipe, novamente o ator se deu melhor e acabou levando a prova da chave. Com isso, a ex-panicat foi diretamente mandada para o celeiro, mas ela teve que optar por três pessoas da sede para ficarem com ela. A escolha foi por Penélope Nova, Simone Sampaio e Robertha Portella.