Publicado em: terça-feira, 12/06/2012

A Fazenda 5 – Gretchen continua pilotando a cozinha

Uma das peoas mais metódicas e organizadas da Fazenda é Gretchen. Ela inclusive, foi quem assumiu a responsabilidade de cozinheira oficial do programa, tendo com isso arrumado uma briga com Vavá.

Com esse jeito, Gretchen tem se caracterizado como a mãezona da fazenda, incomodando alguns outros peões, mas ela nem se abala com as críticas e julgamento, sendo apenas muito observadora.

Ela logo percebeu, na noite de ontem, que alguém havia mexido na geladeira e deixado tudo desorganizado, disse que arruma a geladeira umas 500 vezes por dia. Penélope estava por perto e tentou se justificar, dizendo que também costuma organizar a geladeira.

Nicole e Léo Áquila se desentendem

Os confinados que foram encaminhados para o celeiro já começaram a se desentender. O papo entre eles abordou preconceito e Léo foi quem mais se expôs, afirmando que demorou muito para conseguir chegar ao ponto em que está, tendo vontade de servir como exemplo para outras pessoas.

O performer ainda revelou que morava em uma favela, tendo conseguido entrar na universidade apenas com 32 anos, por não ter tido oportunidade antes disso. Neste momento ele comentou sobre um admirador que tinha vontade de ser como ele e havia dito, que se quisesse ser como ele era pra estudar. Foi ai que Nicole encrencou com o participante, dizendo que ele era muito arrogante com essa posição. Ela revelou que também é formada, mas tem muita gente que não tem oportunidade. Ainda destacando que os valores têm relação com o caráter e não com o diploma.

Léo ainda tentou rebater, afirmando que nunca foi arrogante, apenas acredita que o caminho para conquistar uma boa vida e respeito é a educação.

Léo ficou muito balançado com a discussão e foi chorar na área externa do celeiro. Foi Robertha quem o consolou. Ela tentou animar o amigo, dizendo que Nicole apenas interpretou mal o que ele disse.