Publicado em: quinta-feira, 28/06/2012

A Fazenda 5 – Gretchen afirma que próximo voto será em Léo Áquilla

Gretchen e Viviane discutiam sobre as indicações da Roça que haviam acontecido no programa da noite anterior. As duas beldades estavam criticando os votos dos outros peões e ficaram incomodadas com a indicação repetida de Felipe.

Gretchen aproveitou a ocasião para revelar que está até com vontade de participar da próxima roça, para testar sua popularidade. Quando Viviane questionou se ela não tem medo de ser eliminada, Gretchen apenas respondeu que:

Se ela não voltar, paciência, isso significa que o público não quer sua presença na casa. Mas, se ela conseguir voltar, isso mostraria a sua força e de seu público, e todos iriam precisar baixar a bola com ela.

Já sem paciência sobre a discussão, Gretchen, que não para de criar inimizades no programa, revelou que já tem sua próxima indicação de voto. Depois de conseguir tirar Penélope do programa, o alvo será Léo Áquilla.

Robertha está na mira Gretchen

A noite de votação, seguida dos ressentimentos da brincadeira Ferra Gado, foi carregada de tensão. Os três indicados a roça contavam com a comemoração de uns e a piedade de outros. Mas a mais odiada por Gretchen, talvez, seja a loira Robertha Portella.

O que a rainha do rebolado não contava era que a dançarina iria conseguir voltar como fazendeira do programa. Mas, com o passar do tempo no programa, os peões tem se desentendido por qualquer coisa.

Entretanto, o problema entre Gretchen e Robertha parece ser algo bem pessoal e as duas se desentenderam mais uma vez, porque a morena reclamou que Robertha havia deixado bagunça na cozinha e derramado leite no fogão.

Mais tarde, algumas peoas conversavam sobre a situação da cozinha e como as panelas não estão bem limpas. Gretchen logo disparou que a responsabilidade é da menina do leite. E ainda afirmou que a loira não sabe com quem está comprando briga.