Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

A Fazenda 5 – Felipe recebe críticas de Vavá

Diego e Vavá, apesar das implicâncias, são outros dois que não se desgrudam mais dentro do programa. No final da tarde de ontem, domingo (22), os dois peões conversavam sobre assuntos aleatórios na área externa da casa. O pagodeiro aproveitou esse momento que estavam a sós para criticar Felipe, por um comentário que ele teria feito.

Ele lembrou que o ator teria questionado se ele não queria realizar a atividade do cavalo, insinuando que ele não faz nada na fazenda, de acordo com a interpretação de Vavá. Diego, que vive provocando o cantor, concordou com a análise, afirmando que o ator gosta de provocar Vavá.

Vavá aproveitou ainda para pedir que Diego não entrasse na onda quando Felipe começasse a brincar com ele, porque, segundo o pagodeiro, Felipe Folgosi aproveitaria os momentos que Diego faz piada para provocar o pagodeiro.

O baiano Diego Pombo concordou com Vavá, destacando que Felipe é muito focado no jogo e inteligente, mas possui bem pouco carisma. Já Vavá, que está bastante irritado, foi ainda mais longe, afirmando que o problema de Felipe é não saber lidar com as pessoas.