quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Felipe e Penélope levam bronca de Simone

A Fazenda 5 – Felipe e Penélope levam bronca de Simone

Nem mesmo quando a intenção da produção é descontrair os ânimos dos peões, esses confinados se entendem. No final de semana, uma divertida partida de queimada, serviu para alimentar a rivalidade entre Felipe e Vavá.

Já na tarde de ontem, foi um jogo de mímica que acabou despertando uma rivalidade. Enquanto os peões faziam mímicas, onde as equipes precisavam adivinhar o nome das músicas, Felipe começou a reclamar que Penélope teria emitido som durante sua apresentação.

A peoa tentou argumentar, afirmando que foi apenas um som natural de seu organismo e não uma forma de favorecer a equipe. Os dois iniciam um bate boca infantil e a apresentadora afirma que a equipe do ator ficou conversando enquanto Diego fazia sua mímica. Felipe rebate imediatamente que Penélope teria feito um som.

Nicole Bahls, que geralmente está envolvida nas polêmicas, se divertiu com o bate boca, afirmando que os dois estavam muito estressados. Simone Sampaio, que as vezes assume o papel de mãe deixado por Gretchen, dá uma bronca nos dois e se recusa a participar da brincadeira até que os dois se resolvam.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias