quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Felipe e Léo conversam sobre desperdício no banheiro

A Fazenda 5 – Felipe e Léo conversam sobre desperdício no banheiro

A Fazenda 5 - Felipe e Léo conversam sobre desperdício no banheiroO ator Felipe Folgosi tem se mostrado no programa uma pessoa bastante correta, chegando inclusive, a incomodar alguns outros peões, que o apelidaram pelas costas de príncipe encantado.

Ele reparou em uma situação da casa que julgou não ser a postura correta a se assumir na sede. Não agüentando o momento, ele não teve papas na língua e desabafou com Léo sobre o que estava pensando.

De acordo com seus princípios, Felipe comentou que, enquanto realizava a tarefa do lixo no dia anterior, teria reparado diversos de papel higiênico, que foram jogados fora antes de terem acabado completamente.

Felipe ainda revelou que tentou resgatar alguns, mas todos já estariam sujos demais para serem reaproveitados. Nicole se aproximou deles no momento e logo foi questionada se estava envolvida nesta errada atitude.

A morena, que também não tem papas na língua, afirmou que não era a responsável e também reclamou de outros peões que não pensam na sustentabilidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias