quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Fazendeira revela indicação de voto

A Fazenda 5: Fazendeira revela indicação de voto

Diego Pombo e Robertha Portella, tão amigos, acabaram tendo um desentendimento leve na noite do último sábado. O assunto eram as estratégias de jogo e comportamento dos peões dentro do programa. O árbitro ainda acabou sendo mal interpretado pela loira ao comentar sobre o problema entre a fazendeira e Gretchen.

Começou quando Robertha comentava, mais uma vez, sobre a sua mágoa com o comportamento de Gretchen, que se negou a assumir qualquer tarefa enquanto a loira fosse a fazendeira e ainda afirmou que a filha de apenas oito anos seria mais madura que Robertha. A fazendeira explicava ao amigo que preferiu ouvir em silêncio por respeito a morena, que poderia ser sua mãe.

Diego explicou que ao agir assim, parece que Robertha querendo evitar arrumar polêmica, o que pode parecer hipócrita. A loira logo ficou alterada e questionou o peão em que momento ela teria recuado no tratamento com Gretchen. E ainda afirmou que seu comportamento significa apenas ter respeito e educação com os mais velhos.

O árbitro tentou explicar que alguém ficar sofrendo agressões constantes de alguém e ficar sempre de cabeça baixa, isso pode parecer uma estratégia. Foi ai que Robertha fez uma revelação, afirmando que não vai brigar de frente com Gretchen, mas que seu voto na terça feira já está definido, sendo óbvio que irá indicar Gretchen.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias