sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Divisão de tarefas termina em discussão

A Fazenda 5 – Divisão de tarefas termina em discussão

Toda nova liderança da fazenda termina em confusão no momento da nova divisão de tarefas e não foi diferente com Diego Pombo. Durante a discussão das tarefas, que ocorreu ontem, a dançarina Simone Sampaio se mostrou bastante incomodada, principalmente sobre a polêmica que sempre envolve os trabalhos mais leves.

Ela reclamou que algumas pessoas agem como se lavar o banheiro ou cozinhar na casa fossem tarefas menos importantes que as outras. O fazendeiro e o ator Felipe compreenderam o pensamento de Simone, mas tentaram explicar que é preciso acontecer um rodízio de todas as funções.

Lembrando ainda que, alguns confinados são mais preguiçosos, precisando mostrar mais dedicação durante as atividades. Outro ponto de discussão foi o alto número de punições recebidos ultimamente.

Simone também comentou neste caso, lembrando de sua responsabilidade por uma punição. Ela pediu que os confinados fossem mais tolerantes com os descuidos. Mas Penélope lembrou que, mesmo sem ter causado alguma punição, ela nunca cobrou ninguém pelo descuido. Diego afirmou então que não há problema em pegar punição, só é preciso que cada um se esforce mais para que este número diminua.

Enquanto limpa o quarto, Penélope reclama da bagunça de Nicole

No início da manhã de ontem, quinta feira (12), a apresentadora Penélope Nova foi cuidar da limpeza do quarto dos confinados, contando com a ajuda do ator Felipe Folgosi.

No momento da limpeza, Penélope comentou que a sujeira do quarto nem se comparava às primeiras semanas do reality, quando muitos competidores ainda estavam no local, comentando ainda como era impressionante a diferença agora com menos participantes.

Penélope, que sempre limpou o quarto, comentou com Felipe até mesmo da sujeira deixada por Shayene e seus apliques no cabelo. Foi ai que Penélope viu a bagunça de Nicole. Felipe também comentou sobre o tanto de roupas da modelo, que teria ocupado todos os cabides.

Outra baguncinha que incomodou a apresentadora foi a de Léo Áquilla, que deixa em seu cantinho no quarto sempre um pequeno monte de penugens acumuladas, de suas roupas trabalhadas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias