quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Diego reclama que não quer ficar se justificando...

A Fazenda 5 – Diego reclama que não quer ficar se justificando por voto

O grupo formado por Nicole, Diego e Penélope está cada vez mais unido dentro do programa. Na tarde de ontem, terça feira (17), os três estavam reunidos na sala de estar conversando sobre os rumos do jogo.

Eles ainda viviam a tensão da votação que aconteceria no programa da noite e especulavam sobre o que poderia acontecer. Diego, o fazendeiro até então, e Penélope, que detinha o poder da chave da semana, já haviam revelado que os votos seriam destinados a pessoas que não afinidade.

Depois, ainda comentaram sobre as tomadas de satisfação dos peões depois de terem recebido votos, apesar de geralmente afirmarem terem aceito as indicações. Já sem paciência com as cobranças, Diego afirmou que não iria dar nenhuma satisfação por sua indicação.

Ele chegou a se alterar com as colegas, afirmando que se alguém fosse questioná-lo sobre o caso, ele nem iria se importar com a justificativa. Iria responder que votou apenas porque quis. Tanto que mais tarde, sua indicação para Simone não foi questionada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias