Publicado em: sábado, 21/07/2012

A Fazenda 5 – Diego prega peça nas peoas

Diego, o maior brincalhão do programa desde a saída do humorista Rodrigo Capella, estava bastante inspirado com suas brincadeiras durante o dia de ontem, sexta feira (20). Depois de prender Robertha no banheiro do celeiro, fazendo a loira precisar escapar pelo vão da porta, outra brincadeira foi planejada.

Penélope, Robertha e Nicole tomavam sol quando o árbitro decidiu colocar seu plano em ação. Ele aproveita que as moças estavam no sol, usando óculos escuros de olhos fechados e chega com um regador, cheio de água fria, derramando nas meninas.

A brincadeira não para nem mesmo quando Nicole pede, afirmando que está gripada, ou quando as duas restantes, Penélope e Robertha, pedem para que ele tome cuidado com o cabelo delas. E ainda mantem a brincadeira.

Enquanto joga a água nas beldades, ele afirma brincando que está molhando suas plantinhas, suas florzinhas. As meninas levam a brincadeira com bom humor, mas não é de hoje que alguns peões tem reclamado das brincadeiras fora de hora do árbitro baiano.