quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Diego não segue recomendações de Vavá e incomoda o...

A Fazenda 5: Diego não segue recomendações de Vavá e incomoda o cantor

Este é o segundo mandato de fazendeiro do árbitro Diego Pombo. Já no primeiro dia ele percebeu que não terá moleza. Depois de conversar com Penélope, reclamando sobre a má vontade dos peões, ele acabou tendo um desentendimento com Vavá, ao comentar sobre os métodos do cantor em governar a casa.

O fazendeiro reuniu todos os confinados na manhã de ontem, quinta-feira (12), lembrando aos colegas sobre as constantes punições sofridas pelo grupo por conta da desatenção com avisos sonoros. Diego destacou que não tem a intenção de ficar lembrando a todos, o tempo todo, sobre a responsabilidade de cada um.

Nesse momento, ele afirmou que até chegava a admirar Vavá por sua preocupação neste sentido, mas como ninguém é criança, ficaria a cargo de cada um lembrar de suas responsabilidades. Foi ai que Vavá ficou ofendido, afirmando que esta postura de Diego resultaria em mais punições.

De acordo com o cantor, se quando há cobrança, há relaxamento. A situação deve piorar se o fazendeiro largar mão. Diego até tentou se justificar, deixando claro que não pretendia criticar o cantor, mas reafirmou que iria agir de forma diferente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias