Publicado em: quinta-feira, 12/07/2012

A Fazenda 5 – Diego é o novo fazendeiro

Esta semana foi cheia de emoções. Felipe Folgosi foi o vencedor da última prova da chave, que teve seu poder revelado na terça feira. Por conta da saída de Gretchen, o poder dava ao participante a chance de escolher entre anular a eliminação desta semana ou mantê-la e deixar que outro participante assumisse o lugar da Gretchen.

Felipe optou por anular a eliminação, mas, como os três indicados a roça já estavam selecionados, foram os três, Robertha, Viviane e Diego, que tiveram a chance de disputar o cargo de fazendeiro na prova realizada na noite de ontem. Deles, somente Viviane ainda não assumiu a posição.

Pela segunda vez, Diego foi quem teve mais sorte e habilidade, conseguindo completar a prova antes das peões e garantir sua liderança e imunidade. Diego não foi recebido na casa com muita festa, por ter sido responsável por uma das punições do grupo nos últimos dias.

Nicole afirma que o clima melhora com a saída dos peões

Penélope Nova e Nicole Bahls tem alimentado uma forte amizade desde os dias que passaram juntas no celeiro, onde se aproximaram. No final da tarde de quarta feira (11), as duas conversaram profundamente mais uma vez sobre os rumos do jogo.

Penélope destacou que por um lado, chegou até a se entristecer por deixar o celeiro e voltar para a sede, porque, com quanto menos pessoas for a convivência, mais fácil é de lidar.

A ex-panicat concordou e ainda lembrou que conforme os participantes forem saindo do programa, a tendência é que o clima fique cada vez mais sossegado. Penélope concordou em partes, destacando que esse clima depende muito de como as pessoas que ficarem no programa se portem.