Publicado em: sábado, 02/06/2012

A Fazenda 5: Capella corre pela sala com bumbum de fora

O humorista Rodrigo Capella tem provado a sua veia humorística dentro do programa, deixando claro que também não tem vergonha de nada. Ele vive pagando mico ao tentar passar uma cantada nas peoas e sempre terminar em um fora.

Na noite de sexta as palhaçadas do humorista se superaram. Depois das oito da noite, um berrante anunciava que pessoal da sede e celeiro não podiam mais se visitar. Mas o barulho deve ter assustado Capella, que surgiu do nada usando apenas uma camiseta, com o bumbum de fora.

Vavá ficou até com falta de ar de tanto rir, enquanto Shayene nem sabia como demonstrar sua surpresa. “o Rodrigo é louco, só pode ser”, comentou ela. Ao mesmo tempo, Gretchen e Folgosi também caíam na gargalhada.

Rainha do Rebolado esconde o corpo e toma banho de roupa

Gretchen aproveitou que todos já haviam almoçado e se distanciado da sede para tomar banho no chuveiro que fica exposto entre a sala e cozinha. Mesmo com o corpão de rainha do rebolado, a morena não quis ficar a mostra.

Ela tomou o banho todo usando uma camiseta bem grande. Ainda não se sabe porque a morena está tímida assim, ainda mais que ao sair do banho, ela logo se cobriu com um roupão. Parece que Gretchen está um pouco insatisfeita com o corpo, já que teria lamentado não ter tido tempo de fazer uma lipoaspiração antes de ir para a fazenda.