quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Britto Júnior engordou para nova edição do reality

A Fazenda 5: Britto Júnior engordou para nova edição do reality

O telespectador que assiste a Fazenda desde a sua primeira edição deve ter percebido que o programa da Record passou por diferentes mudanças ao longo das temporadas. Mas para este ano, as mudanças não são apenas na casa, com cenário, decoração e cores, o apresentador do programa, Britto Jr, também está com o visual repaginado, em comparação aos últimos anos.

Pensando na nova edição do reality, que estreia terça feira (29), Britto Jr. achou que estava com um peso abaixo do considerado ideal, e considerou necessário o ganho de alguns quilinhos. Ele deu uma pausa na dieta e está pesando agora 85 kg.

Mesmo sempre surpreendendo o telespectador com uma aparência diferente por temporada, o apresentador manteve apenas os óculos de grau, que sempre fizeram parte do figurino. Com relação ao acessório, até isso pode sofrer alterações, de acordo com o estilista Adriana Lartigue.

Ganho de peso

Mesmo com o ganho de peso, o apresentador continua mais magro que na edição inicial do programa em 2009, Britto Jr. exibia o mesmo visual como aparecia no programa diário Hoje em Dia, com 95kg e 1,80m. O que teria resultado no ganho de peso seria o afastamento das partidas de futebol, devido a um problema na panturrilha.

Como a segunda edição do programa aconteceu no mesmo ano da primeira, o apresentador nem teve tempo de frequentar academia. Por isso, a mudança nesta transição foi mais sutil, apenas com um cavanhaque por fazer.

De acordo com Britto, a transformação ocorreu mesmo na edição três do reality, em 2010. O apresentador chegou a procurar uma nutricionista e iniciou uma dieta, onde conseguiu emagrecer 18 kg no período de seis meses.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias