quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: Assessores tentam despistar participação de celebridades

A Fazenda 5: Assessores tentam despistar participação de celebridades

Faltando poucos dias para iniciar a nova edição de a Fazenda, muita especulação tem ocorrido na internet sobre os participantes do programa para este ano. Uma lista com possíveis 16 participantes vazou na última sexta feira (25), cotando os seguintes nomes:

Léo Áquila (drag queen), Vavá (cantor), Lui Mendes (ator), Felipe Folgosi (ator), Rodrigo Capella (humorista), Sylvinho Blau Blau (cantor), Diego Pombo (árbitro de futebol), Ralph Santos (modelo), Gretchen (cantora), Nicole Bahls (ex-panicat), Ângela Bismarchi (modelo), Viviane Araújo (modelo), Roberta Portella (ex-dançarina do Domingão do Faustão), Penélope Nova (ex-apresentadora da MTV), Simone Sampaio (ex-dançarina do Programa Raul Gil) e Shayene Cesário (musa da Portela).

Um portal de notícias da internet entrou em contato com a assessoria dessas celebridades, para confirmar a participação, mas todos foram negadas, ou despistadas. A assessora de Simone Sampaio alegou desconhecer essa informação e que a dançarina estaria em uma viagem pessoal.

Já a ex-panicat Nicole Bahls, afirmou apenas que o boato não é verdadeiro. O assessor do modelo Ralph Santos afirmou que o modelo está em busca de trabalho e até toparia participar do reality.

A assessoria do humorista Rodrigo Capella declarou que ele está encerrando a temporada de seu espetáculo no Rio, neste final de semana. A esposa de Sylvinho Blau Blau garantiu que o cantor nada tem a ver com o programa. O assessor da ex-apresentadora da MTV Penélope Nova declarou apenas que o público assista o programa na terça e veja se é verdade.

De acordo com o assessor de Ângela Bismarchi, a socialite nem estará no Brasil no dia de estréia do programa. A assessoria de Diego Pombo também desconversou a participação do árbitro no programa. Gretchen já havia negado sua participação anteriormente.

A presença da drag Queen Leo Áquila também permanece em suspense. A assessoria afirmou apenas que tudo é uma especulação, já que o rapaz estaria trabalhando em outro projeto com o SBT.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias