sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5 - Angela critica postura de Viviane no jogo

A Fazenda 5 – Angela critica postura de Viviane no jogo

Com a saída de Gretchen, Viviane ficou absolutamente desamparada. Agora, ela conta com o apoio das colegas Angela Bismarchi e Simone Sampaio para se manter nas disputa.

Assumindo o antigo papel de mãezona da Rainha do Rebolado, Angela alertou Viviane que, caso Nicole vença a prova do Fazendeiro, a indicação para a roça será Viviane.

Viviane logo disparou que não se importa em ser indicada e nem tem medo desta disputa. Foi ai que Angela chamou a atenção da morena e aconselhou que a postura não deve ser essa de não se importar.

Angela lembrou que Viviane precisa se defender e que não se importar ela logo irá sair. E ainda chamou a atenção da morena para o desleixo dela com as provas, que são uma forma dos peões conseguirem se proteger dentro do jogo.

Penélope apara o cabelo dos peões

Quanto mais tempo os peões ficam confinados dentro da fazenda, mais distantes eles ficam dos cuidados que tomam do lado de fora, principalmente no quesito aparência.

As mulheres são vistas com frequência se depilando no banho ou descolorindo os pelos, mas o homens, eles ainda precisam de uma ajudinha das mulheres. Na tarde de ontem, Penélope atacou de cabeleireira.

Já que mais ninguém na casa tem a habilidade para manter o cumprimento do cabelo dos rapazes, Penélope assumiu a função. Ontem, quarta-feira (11), ela cortou o cabelo tanto de Diego Pombo e Felipe Folgosi.

Sem nenhuma habilidade, a peoa brincou com os rapazes o tempo todo, sempre destacando que se tivesse ficado ruim, em breve o cabelo cresceria. As peões Robertha e Nicole foram conferir o resultado mais tarde e aprovaram.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias