Publicado em: terça-feira, 17/07/2012

A Fazenda 5: Angela comenta que é melhor fama que dinheiro

Depois do elogiado almoço de Vavá na tarde de ontem, segunda feira (16), Léo Áquilla e Angela Bismarchi estavam conversando sobre as emoções vividas no programa e os dramas vividos em sua vida fora da fazenda.

Angela aproveitou a ocasião para reclamar mais uma vez por ter sido indicada ao celeiro pela vencedora da prova da chave, a apresentadora Penélope Nova. Para Angela, a sua indicação foi muito injusta.

Já Léo revelou não ter ficado tão chateado com essa indicação, se lembrando da única ocasião em que chorou por ir ao celeiro, quando foi indicado por Felipe Folgosi, que teria declaro como critério enviar apenas homens e poupar as mulheres.

Léo explicou que não quer ser tratado pelos peões como mulher, mas exige respeito e consideração de todos eles. Neste momento, Angela deu uma forte declaração sobre o que pensa do comportamento dos peões.

Para ela, ter fama e ser conhecida é bem mais importante que ter dinheiro, lembrando ainda que não adianta nada ter dinheiro e ser uma pessoa indesejada. Angela deixou bem claro que tem intenção de ganhar o prêmio, mas não iria passar por cima de ninguém para conquistar isso.