Publicado em: domingo, 17/06/2012

A Fazenda 5: Ângela Bismarchi decide continuar no reality

A modelo Ângela Bismarchi, que é uma dos participantes que estão confinados na sede do reality show ‘A Fazenda 5’, da TV Record, na zona rural de Itu, interior de São Paulo, decidiu que continuará no programa mesmo após saber que sua irmã levou um tiro e morreu na madrugada de sábado, 16 de junho.

De acordo com o marido da peoa, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, ela ficou sabendo do ocorrido na noite de sábado, informada por uma das psicólogas de ‘A Fazenda’. Depois de receber a notícia, Ângela decidiu que permanecer no programa era o melhor que ela tinha a fazer.

Na edição de ontem de ‘A Fazenda 5”, foram mostradas rapidamente imagens da reação da modelo depois de receber a notícia. Chorando, ela foi consolada pelos colegas de confinamento e disse: “resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair, é derrota”, explicou.

Por meio do Twitter oficial da modelo na internet, o marido falou aos fãs de Ângela. “Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda e ela não sabia de nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher, ela fica”, escreveu ele.

As regras do reality show ‘A Fazenda’ dizem que a única ocasião em que os participantes que estão confinados podem ter notícias do lado de fora é quando um dos seus familiares morre. Caso escolhesse sair do reality para ir ao enterro da irmã, que ainda não tem data definida, Ângela não poderia retornar.

O crime

Angelina, irmã de Ângela Bismarchi, foi baleada quando seu namorado, Jolmar Wagner Alves Milato, e o seu ex-marido, Márcio Luiz Dias da Fonseca, tiveram uma briga. O ex-marido de Angelina também foi morto na ocasião.

De acordo com o depoimento de Jolmar dado à polícia na tarde de sábado, oex-marido de Angelina teria entrado armado na casa da ex-mulher, que estava com o seu atual namorado. Angelina teria desarmado o ex e ameaçado se matar caso a briga não fosse encerrada e por conta disso teria atirado contra o próprio peito.

Depois que viu a namorada ser baleada, Jolmar teria tido a arma dela e atirado três vezes contra Márcio. De acordo com as informações da polícia, o ex-marido de Angelina não aceitava o fim do relacionamento e ameaçava o casal.