sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 5: a casa da fazendo tem novidades este ano

A Fazenda 5: a casa da fazendo tem novidades este ano

A fazenda já está pronta para receber os peões desta quinta edição do reality, que estria na próxima terça feira (29). Os jornalistas foram convidados a conhecer os bastidores da fazenda reality show. O espaço permanece, mas a decoração, estofados, pintura e iluminação foram todos modificados.

A fazenda toda apresenta 110 mil m², enquanto que a casa da sede tem 350 m². No local há vários containers espalhados, onde cada um há uma função diferente, como camarins e produção de figurino para os participantes. Das 50 câmeras que estão espalhadas pelo local, mais de 20 delas são robóticas. Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda, informou que o reality será transmitido em HD, sendo o primeiro do Brasil, de acordo com ele.

Serão mais de 220 funcionários que irão se revezar por três turnos para cuidar da casa. Antes de o programa estrear, a produção do programa fez um teste com 16 figurantes, que ficaram na casa da fazenda por três dias. Britto Jr. contou que a experiência foi tão real com os figurantes, que até rolou conflito.

Expectativas

Logo que o programa começar já deve rolar alguma briga, como acredita o diretor do programa Carelli. Isso porque o jogo já começa com uma cama a menos para os participantes.

O banheiro está com uma decoração nova, com pastilhas vermelhas nas paredes. O banheiro é o único cômodo da casa que não terá nenhuma câmera, mas conta também uma fiscalização maior da produção, para que os confinados não fiquem tempo demais no local.

Perto de onde os animais ficam, existe uma câmera chamada de “emergência”, que deve ser usada para os peões entrarem em contato direto com alguém da produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias