sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Valesca vence a prova do Fazendeiro e se...

A Fazenda 4 – Valesca vence a prova do Fazendeiro e se livra da Roça

Como aconteceu na semana passada, a partir de agora somente os peões que estão na Roça é que disputam a prova do Fazendeiro. Dessa vez os confinados que participaram da prova foram Valesca, François, Monique e Raquel. Eles já estavam na Casa da Roça desde a tarde de terça-feira (02) e a prova foi realizada durante na noite.

A prova era bem simples, cada jogador escolheu uma gaveta de um painel. Cada gaveta correspondia a uma cor de um azulejo e um número. François ficou com o número um e o azulejo vermelho, Valesca com o número dois e o preto, Raquel era o amarelo e o três e Monique ficou com o branco e o número quatro. Logo depois eles subiram em uma estrutura onde avistaram um grande quadrado com 16 azulejos, quatro para casa participante de acordo com a cor que haviam sorteado.

Seria o Fazendeiro da semana aquele que tivesse o menor número de azulejos correspondentes a sua cor quebrados. As meninas então optaram por tentar quebrar os azulejos vermelhos, de François. A primeira a ser eliminada da prova e ir diretamente para a segunda Roça do programa foi Raquel, seguida por Monique.

A disputa então ficou entre Valesca, que não tinha nenhum azulejo quebrado, e François que só restava um. E foi a peoa que conseguiu quebrar o azulejo de François e garantir o poder de Fazendeira e a imunidade. Quando voltou a sede foi recebida com músicas e abraços.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias