sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4: Taciane Ribeiro e João Kleber brigam

A Fazenda 4: Taciane Ribeiro e João Kleber brigam

A brincadeira onde os peões deveriam responder a perguntas enviadas por internautas neste sábado, dia 23, causou algumas discussões na fazenda. Enquanto João Kleber respondia sobre o que achou da divisão da casa em grupos, os demais participantes fingiam que dormiam e roncavam.

Porém, apresentador demonstrou ficar nervoso apenas com Taciane Ribeiro, dizendo que ela não gosta de brincadeiras, mas está brincando dele. O apresentador afirmou que vai votar na garota.

A modelo respondeu na mesma moeda afirmando que também vai votar nele. Em seguida, João Kleber começou a ofender Taciane, chamando-a de filhinha da mamãe, que sempre teve tudo o que quis e tem muito a aprender.

Indignada, ela começou a enumerar as dificuldades que já enfrentou e provocou o colega de confinamento, dizendo que ele mora na Europa e se enaltece por comprar roupas e sapatos de marca.

Sem dar trégua ao bate boca, João Kleber relembrou o problema que envolveu as escovas de dente. Raquel Pacheco e Duda Yankovich defenderam a modelo que começou a chorar.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias