Publicado em: quinta-feira, 04/08/2011

A Fazenda 4 – Raquel Pacheco conta a história de como virou Bruna Surfistinha

Nesta quarta-feira (03) um dos principais assuntos discutidos na Fazenda 4 foram os relatos de Raquel Pacheco de quando ela ainda trabalhava como prostituta. Ela contou aos seus companheiros de Roça, François e Monique como foi sua vida durante este período e como foi que virou Bruna Surfistinha.

Uma das maiores dúvidas da peoa Monique Evans era saber como surgiu o codinome da ex-garota de programa. Raquel contou que, na verdade, não foi ela que escolheu esse nome. Ela disse que foram as meninas com quem ela trabalhava que falaram que ela tinha cara de Bruna, mas que já chegou usar o nome Fernanda. Ela ainda contou que nenhuma garota usa seu nome verdadeiro quando trabalha como prostituta.

Para seus companheiros de programa, Raquel Pacheco teve muita sorte por ter conseguido ganhar fama com a profissão que escolheu e ela concorda. Ela comenta que teve muita sorte, pois lançou seu blog no momento certo, foi através do blog que foi lançado em 2003, onde contava seus programas e suas histórias como garota de programa. Ela ganhou fama depois de ser entrevistada por um jornalista e a partir daí ela começou ganhar mais atenção da mídia.

A ex-garota de programa revelou que apesar das dificuldades, gostava da vida que tinha. Ela se prostituiu por apenas três anos e que nesse período aprendeu que uma garota de programa aprende a não ter nojo de nada e que muito do dinheiro que ela ganhou na profissão se perdeu devido ao uso de drogas.