Publicado em: quinta-feira, 04/08/2011

A Fazenda 4 – Raquel e François brigam pela manhã na Casa da Roça

Hoje (04) é dia da segunda eliminação na Fazenda 4. E o clima esquentou nesta quinta-feira na Casa da Roça entre François e Raquel Pacheco. Mesmo com o frio que faz no estado de São Paulo a briga fez as coisas ferverem no reality. Com o passar do tempo os peões começam a bater de frente devido às diferenças de personalidade.

Durante o café da manhã o modelo François Teles resolveu opinar sobre os hábitos alimentares da ex-garota de programa, Raquel Pacheco. Ele disse que leite fazia mal a saúde e que Raquel não devia tomá-lo. Mas, a peoa não levou a critica na esportiva e não gostou do que ouviu e disse ao modelo que ela gostava de beber leite e que não era para ele ficar falando, porque era chato ficar opinando na comida dos outros.

François já soltou o verbo para a DJ e disse que ele estava errado por se meter na vida da peoa e que a partir daquele momento queria ficar sozinho. Monique que também estava na sala não se meteu na conversa dos peões. Depois da discussão, Raquel Pacheco esperou a temperatura esquentar e aproveitou o sol para tomar um banho, mesmo com o frio que está na casa da Fazenda 4.

À noite os três vão saber quem irá ser eliminado do jogo. Eles estão na Casa da Roça desde terça-feira. Monique está na Roça, pois perdeu o desafio semanal, Raquel foi indicada pelo fazendeiro João Kleber e François foi indicado pelos votos da casa.