Publicado em: sábado, 06/08/2011

A Fazenda 4 – Marlon vence prova e ganha carro zero km

No programa de ontem (05) da Fazenda foi feita uma retrospectiva desde quarta-feira. Os peões também falaram das expectativas e o que fariam se ganhassem o prêmio de R$ 2 milhões. Thiago Gagliasso disse que gostaria de abrir uma rede de restaurantes italianos.

As confusões entre Joana Machado e os peões Dinei e Anna Markun continuam na casa. Anna Markun que ganhou de presente de Duda Yankovich a oportunidade de mandar um vídeo mostrando a Fazenda para seus familiares. E as provocações continuaram ainda depois do vídeo, Joana disse que quer fazer a prova no lugar de Duda para se for para a Roça não ir por indicação da casa. Duda ainda disse que Joana deve abrir o olho com a modelo Taciane.

Os participantes da equipe Ovelha ainda participaram de uma prova concorrendo um carro zero km. Os peões deviam encontrar a chave que liga o carro, afivelar o cinto de segurança e abrir um envelope com um código e ir ate um pit stop e durante o abastecimento deve memorizar outro número. Quando chegar ao segundo pit stop o peão deve sair do carro e levantar as mãos. Não usar o cinto e derrubar os cones acresce tempo no resultado final.

A primeira a participar foi Anna Markun a fazer a prova, a segunda foi Duda, Marlon o terceiro e quarta foi Taciane, que estava representando Joana por não ter carteira. O vencedor da prova foi o cantor Marlon, que realizou a prova em 2 minutos e 30 segundos.