Publicado em: terça-feira, 09/08/2011

A Fazenda 4 – Joana Machado exibe suas curvas durante o banho

Mesmo com todas as brigas e discussões que estão esquentando o reality show, A Fazenda 4. Os peões ainda aproveitam o dia para malhar e se refrescar do calor que faz na cidade de Itu, cidade onde fica a sede da Fazenda.

Hoje foi a vez de Joana Machado exibir o corpo sarado durante o banho. A peoa aproveitou a tarde dessa segunda-feira (08) para tomar um banho bem demorado mostrando as curvas perfeitas que possui. A personal trainer está na Roça ao lado de Compadre Washington, a modelo Taciane Ribeiro e a lutadora Duda Yankovich.

Ainda durante a segunda-feira, Joana se exercitou na academia do reality show, torneando ainda mais as curvas que já possui. A peoa aproveitou bastante as mordomias que a sede da Fazenda dispõe, pois nesta terça-feira (09) ela se muda para a Casa da Roça com os outros Roceiros, lá os banhos são do lado de fora da casa e sem nada de benefícios.
Fazenda 4 – Duda pede desculpas ao colega de confinamento, Thiago

Na noite desta segunda-feira (08) a lutadora Duda Yankovich foi até a sala da sede da Fazenda onde o ator Thiago Gagliasso estava conversando com os peões Dinei e João Kleber e se sentou ao lado do peão e aos prantos deu um forte abraço nele.

Durante o momento a participante pediu desculpas ao colega pelo desentendimento que tiveram durante uma prova na tarde da segunda-feira, onde a lutadora deu um tapa em Thiago. Duda explicou que tudo aconteceu pelo fato dela estar sendo verdadeira no jogo e disse ainda que se tiver que deixar o jogo espera que não seja devido ao fato. Pois, de acordo com as regras do reality show, agressões geram a expulsão do peão.

Duda admitiu ao participante que errou e que não deveria ter tomado aquela atitude, mas que o importante é o que ela conversou com Thiago. Depois de muita conversa os peões se entenderam e as desavenças entre os dois terminaram. Aparentemente tudo ficou resolvido.