Publicado em: sexta-feira, 05/08/2011

A Fazenda 4 – François Teles foi eliminado com 58% dos votos

Nesta quinta-feira (04) ocorreu a segunda eliminação do reality show, a Fazenda 4. Com uma temperatura de 4°C em Itu, onde fica a sede do jogo os roceiros se dirigiram para o centro do jogo para esperarem a decisão do público. A primeira a ser salva pelo público foi Raquel Pacheco e, foi seguida por Monique Evans. O segundo eliminado da Fazenda 4 foi o modelo François Teles, ele saiu com 58% dos votos do público que votou.

Os roceiros responderam algumas perguntas do público que foram feitas pela internet e pela Porteira de voz. O primeiro a responder foi o modelo François, que foi questionado sobre seu comportamento no jogo. Monique Evans respondeu sobre as experiências que trouxe da Fazenda que participou e disse que dessa vez vai curtir tudo que pode dessa temporada.

Raquel Pacheco foi questionada sobre quem ela acha que não esta sendo sincero e que não irá durar no jogo, para ela ainda é difícil de definir, mas acha que é João Kleber quem mais está fazendo “tipo” na Fazenda. Os roceiros também disseram qualidades e defeitos de seus oponentes na eliminação.

Ainda na quarta-feira (03), durante um jogo os peões deviam dar um presente que se relacionava com a personalidade da pessoa. E o clima continuou esquentando no jogo e muitos peões trocaram farpas, inclusive Dinei e Joana. E como em toda a brincadeira muitos ficaram ofendidos com os adjetivos recebidos. Depois da brincadeira Anna recebeu a chance de enviar um vídeo para seus familiares.