quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Festa NET teve como tema a tecnologia

A Fazenda 4 – Festa NET teve como tema a tecnologia

Sexta-feira é dia de festa na sede da Fazenda. Na Festa NET, desta sexta (05), os peões se conectaram com o mundo das tecnologias e da informação. Um dos principais pontos da festa foram os quitutes servidos para os participantes do reality show. Foram preparados pratos criativos e saborosos entre eles estavam wraps com muçarela de búfala, tomate seco e rúcula. E bebidas à base de uva, bluberry e morango.

Mas, não foi somente isso que os peões degustaram na Festa NET, massas, sanduiches, verduras, carnes estavam entre os pratos servidos. As sobremesas eram uma festa a parte, foram servidos também cupcakes, bicho de pé e trufas. Os figurinos da festa também lembravam as novas tecnologias, com roupas com bastante brilho para as meninas. Assim como a decoração da festa cheia de pontos luminosos que lembravam a conectividade e as novas tecnologias, abusando também do dourado e do azul.

Antes da festa as peoas aproveitaram para se prepararem para arrasar. Joana Machado e Valesca Popozuda fizeram a festa do público durante o banho, mostrando toda a sensualidade da mulher brasileira. Ainda durante o dia a modelo Taciane, contou que usou um vestido sem calcinha durante o reality show.

A confissão foi feita durante uma conversa com Raquel Pacheco e Joana, em que as peoas falavam sobre as emoções que Raquel sentiu durante os momentos da eliminação na segunda Roça do programa. Taciane disse que não usou calcinha porque se não ela iria marcar no vestido que estava usando e que ficou com medo que alguém percebesse.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias