quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Entra hoje no jogo participante que substitui Duda

A Fazenda 4 – Entra hoje no jogo participante que substitui Duda

A lutadora e participante do reality show A Fazenda 4, Duda Yankovich, foi expulsa na terça-feira (09) depois de ter agredido o companheiro de jogo Thiago Gagliasso, com um tapa durante uma atividade na piscina da casa da sede. A produção do programa decidiu que era melhor que a lutadora saísse do jogo para que o caso não se repetisse, pois no livro de regras da Fazenda qualquer tipo de agressão física seria punida com a expulsão do jogador.

Mas, a partir desta quinta-feira (11) uma nova integrante irá entrar no jogo no lugar de Duda. Ela entrará no programa ao vivo durante a eliminação que acontece todas as quintas. A nova jogadora irá para equipe Ovelha, a qual Duda fazia parte.

Todos os demais peões estão na expectativa para conhecer quem será o novo ou a nova integrante do jogo. Valesca Popozuda, por exemplo, passou a quarta-feira (10) se arrumando para receber o novo peão. Ela perguntou a João Kleber se o visual poderia impressionar o novo peão. João ainda falou que se um homem entrasse no jogo ele iria “dançar como o Michael Jackson”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias