sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Duda foi expulsa do jogo

A Fazenda 4 – Duda foi expulsa do jogo

Os roceiros foram chamados para o campo de provas para disputar a prova para decidir quem seria o novo fazendeiro da semana. Mas, antes da prova acontecer os produtores da Fazenda 4 decidiram que de acordo com as regras do jogo a lutadora Duda Yankovich foi expulsa do reality show por ter agredido com um tapa o ator Thiago Gagliasso. Devido à expulsão da peoa outra celebridade irá entrar no jogo a partir de agora.

Depois da expulsão de Duda, os demais peões que estavam na Roça disputaram a prova do Fazendeiro. A prova consistia em buscar uma lata TNT a sete metros de altura, para isso os participantes deveriam completar a escada da cor correspondente a cor da sua equipe para poder subir e atingir o objetivo. A escada tinha 18 degraus e todos deveriam ser colocados na escada.

Joana Machado conseguiu vencer os demais roceiros na terceira prova que decidia quem seria o fazendeiro da semana. Ao voltar para casa foi ela quem deu a notícia para seus colegas que a lutadora Duda foi expulsa do jogo. Valesca foi quem passou o chapéu de fazendeira para a personal. Todos ficaram muito emocionados ao saber da saída da colega do jogo. Desta vez apenas dois participantes disputam a Roça, a modelo Taciane e o Compadre Washington.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias