sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Duda, Compadre Washington, Taciane e Joana estão na...

A Fazenda 4 – Duda, Compadre Washington, Taciane e Joana estão na Roça

Thiago Gagliasso, da equipe Avestruz, Duda Yankovich, da equipe Ovelha e Compadre Washington da equipe Coelho participaram do Desafio Semanal que definiu ontem (07) a 3ª Roça do reality show. A prova exigiu dos peões bastante raciocínio e habilidade para percorrer um percurso e coletar quatro tipos diferentes de garrafas de Caçulinha Antártica que ficavam em quatro piscinas de bolinhas. Thiago se sobressaiu aos colegas desde o início da prova e conseguiu encontrar todas as garrafas e colocá-las no lugar estipulado pela prova. Thiago ainda teve que fazer o caminho novamente por perder uma das garrafas no caminho, mas mesmo assim venceu a prova.

Ainda neste domingo o restante dos peões que estariam na Roça foram definidos durante a votação no jardim da sede da Fazenda 4. Os peões confabularam sobre votos e prováveis candidatos a eliminação durante toda a semana. Cada peão disse a Brito Jr em quem votaria e também deveria explicar o motivo do voto.

Como a divisão de grupos dentro do jogo já estava ficando cada vez mais definida, foi possível perceber que a união de peões estava bem clara. Dinei, mesmo estando brigado com Joana Machado, não votou na personal trainer. A equipe Avestruz votou integralmente na modelo Taciane, que recebeu mais três votos da equipe Ovelha. A modelo recebeu 7 votos da casa, e respondeu as acusações dos peões de estar ausente do jogo, mesmo assim ela foi para a Roça. A fazendeira da semana, Valesca Popozuda, indicou Joana Machado para disputar quem continuará no jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias