quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - Dinei usa camisola de Valesca Popozuda e diverte...

A Fazenda 4 – Dinei usa camisola de Valesca Popozuda e diverte os peões

Na tarde dessa segunda-feira (01) o ex-jogador de futebol e participante do reality show a Fazenda, aproveitou para divertir os seus colegas de confinamento. Para isso ele pegou emprestado uma das camisolas usadas por Valesca Popozuda e desfilou pela sede. As brincadeiras entre os participantes do programa são normais, mas essa fez com que todos os moradores da Fazenda caíssem na gargalhada ao verem o amigo vestido de lingerie.

A produção foi digna de uma dama, além da camisola Dinei voltou ao seu quarto e com ajuda de Anna Markun e da própria Valesca ele incrementou ainda mais o visual feminino, com direito até a maquiagem. Para isso o peão usou uma peruca loira e uma faixa vermelha na cabeça, da mesma cor da camisola, além é claro de um batom vermelho para combinar com o visual. Com o look combinando por inteiro era chegada a hora de Dinei arrasar na passarela.

Depois de estar pronto Dinei, que não esconde a fama de brincalhão, foi até a varanda e começou a dançar para seus amigos, que aplaudiram e riram bastante com a apresentação dele animados. O peão fez até algumas poses com o novo look.

Valesca Popozuda que ajudou a Dinei na produção e emprestou a camisola é também uma das roceiras da semana, juntamente com Monique Evans, Raquel Pacheco e o modelo François, que estão disputando o voto do público na segunda Roça do programa. Eles dependem dos votos do pessoal de casa para continuar na Fazenda 4 mais uma semana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias