Publicado em: quinta-feira, 28/07/2011

A Fazenda 4: Dinei fala sobre sua vida sexual

Na noite desta terça-feira, dia 26, os peões Marlon, Thiago, Washington e Dinei conversaram no quarto com Anna, Joana e Valesca. Primeiro eles comentaram sobre a quantidade de votos que o apresentador João Kleber recebeu das garotas. Dinei aproveitou para fazer piada afirmando que se as mulheres votassem em massa nele, ficaria feliz.

Já a personal trainer afirmou que mulheres são diferentes dos homens, pois vêem as coisas de modo mais sentimental, Marlon completou explicando que homens são menos emotivos porque agem por instinto e o bate-papo seguiu descontraído.

Nesse momento o assuntou virou sexo e os pões começaram a falar sobre a dificuldade de controlar a vontade de fazer sexo no confinamento e pipocaram histórias sobre momentos de abstinência forçada que tiveram que passar.

Dinei revelou que prefere que a mulher suma no dia seguinte, caso ele não goste dela. Se o sexo não for bom para ele, é melhor que a parceira desapareça. Compadre Washington e Marlon concordaram com a afirmação e riram da sinceridade do colega.