Publicado em: quinta-feira, 11/08/2011

A Fazenda 4 – Dinei fala aos colegas que o Corinthians tem medo dele

Durante a madrugada desta quinta-feira (11) o assunto escolhido pelo ex-jogador Dinei e pelo ator Thiago Gagliasso foi futebol. Os dois analisaram as escalações tanto do Corinthians, como do Flamengo. E ainda comentaram sobre a emoção e alegria que o futebol traz para todo o Brasil, isso por ser o esporte mais popular.

Thiago disse a Dinei que deve ser uma sensação muito boa fazer um gol e ouvir um estádio inteiro te ovacionando e gritando alegremente. Dinei ainda completou que melhor mesmo era fazer um gol pelo time que você sempre torceu e ainda mais em um jogo de final de campeonato.

Aproveitando o rumo da conversa, Dinei disse que a Gaviões sempre gostou muito dele, tanto que fizeram uma festa em sua homenagem com 52 mil pessoas. Ele falou que nunca foi um grande jogador, mas que sempre que preciso ajudou o time nos momentos decisivos. Foi então que o ex-jogador revelou que a diretoria do Corinthians tem medo dele, do Ronaldo, que era goleiro, e do Neto. Isso tudo por serem bocudos e terem muita influência sobre os torcedores.