Publicado em: segunda-feira, 01/08/2011

A Fazenda 4 – Desafio semanal manda Valesca e Monique para a Roça

O desafio semanal da Fazenda 4 deste domingo (31) mandou para a segunda Roça dessa temporada as peoas Monique Evans, da equipe Coelho e Valesca Popozuda, da equipe Avestruz. A prova consistia em percorrer as células de uma grande colméia buscando letras para montar a palavra “Cadenza”, mas cada peão deveria montar a palavra com as letras da cor da sua equipe.

Para a realização da prova cada equipe escolheu um representante. Da equipe verde a cantora Valesca Popozuda foi escolhida, Monique Evans para a equipe azul e Anna Markun pela equipe laranja. Anna Markun foi a primeira peoa a montar a palavra e se livrou da Roça e ainda garantiu para a equipe Ovelha o sorteio de um carro que acontecerá na próxima semana.

A prova exigia das participantes bastante força e preparação física para pegar todas as letras e raciocínio para montar a palavra da maneira correta. As peoas ainda tinham a possibilidade de sair da colméia para observar a ordem correta de montagem da palavra. Além das duas peoas que foram para a Roça depois de perderem o desafio os peões participaram de uma votação aberta que indicou François e Raquel Pacheco, que foi indicada pelo fazendeiro, formaram a segunda Roça da quarta edição do reality.