sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 4 - A nova fazendeira, Valesca Popozuda, distribui as funções...

A Fazenda 4 – A nova fazendeira, Valesca Popozuda, distribui as funções aos peões

Depois de ir para a Roça e ontem à noite (02) vencer da Prova do Fazendeiro disputada entre ela, Monique, Raquel e François, Valsca Popozuda foi recebida em meio a funk, abraços e gritaria. Foi o peão João Kleber, que foi o fazendeiro da semana passada que passou o chapéu para a funkeira. Como fazendeira a carioca precisa distribuir as tarefas diárias da Fazenda, fica imune durante a semana e ainda manda um participante do jogo para a Roça.

E ela também não perdeu tempo. Já como Fazendeira cumpriu sua primeira missão no tão cobiçado cargo do reality show, Valesca Popozuda distribuiu essa manhã às funções para os peões da Fazenda. As divisões de tarefas ficaram da seguinte maneira: Duda Yankovich cuidará das vacas durante essa semana e receberá a ajuda do paraquedista Guí Pádua.

Raquel Pacheco cuidará das lhamas, Anna Markun toma conta dos cavalos e será auxiliada por Monique e Raquel. O ex-fazendeiro João Kleber cuida das hortas e das plantas e Thiago Gagliasso toma conta das cabras.

Mas ainda não acabou, o responsável pelos porcos essa semana será o Compadre Washington, e Dinei, com a ajuda da própria fazendeira Valesca, cuidará das aves. A personal trainer Joana Machado fica responsável pelo lixo da sede da Fazenda e o modelo François pelo lixo da Casa da Roça. Gui Pádua cuidará das ovelhas essa semana. E fica sobre a responsabilidade da modelo Taciane a limpeza e organização da casa. Sem contar que todos devem fazer a comida e ajudar na organização da casa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias