quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 2012: Mãe de Lui Mendes o proibiu de posar nu

A Fazenda 2012: Mãe de Lui Mendes o proibiu de posar nu

Na noite de sábado os peões fizeram um polêmico jogo da verdade e em seguida foram dormir em seus respectivos quartos. Entre os confinados do celeiro o papo estava bastante agitado. Eles ficaram analisando o comportamento a companheira Gretchen diante das perguntas.

Sylvinho falou que a morena se julga demais, e que precisa aceitar o que ja passou. Depois, a conversa voltou para o comportamento de Nicole Bahls dentro do reality, que tem resultado em muitas polêmicas.

No final, o centro era Lui Mendes, que ficou emocionado ao se lembrar das dificuldades que já viveu e ainda revelou que ja recebeu uma proposta para posar nu, mais quando foi contar para sua mãe, ela disse que dinheiro nenhum pagaria a vergonha que ela e o pai sentiriam dele.

Nicole aprende a dançar “conga” com Gretchen

Na primeira festa da quinta edição da Fazendo um dos hits de Gretchen tocou, mas a rainha do rebolado se recusou a dançar. Mas, na noite de domingo, ela mudou de idéia e muito animada até ensinou Nicole a dançar Conga, Conga, Conga.

No quarto da sede o assunto era que Gretchen não dançou a própria música na noite anterior. Foi então que Nicole aproveitou a deixa e pediu para que a morena a ensinasse a dança.

Felipe, que reparou na empolgação da dançarina, lembrou ainda que Nicole havia oferecido uma chá de hortelã para Gretchen e brincou dizendo que o que ela tomou era energético e não chá. A morena só respondeu, ainda em tom de brincadeira que hoje ela estava facinha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias