quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 2011 - Thiago diz estar cansado de tantas brigas na...

A Fazenda 2011 – Thiago diz estar cansado de tantas brigas na Fazenda

O ator Thiago Gagliasso chamou a apresentadora Monique Evans para conversar nesta sexta-feira (02). O motivo da conversa foi que o peão ficou chateado com o fato de a participante ter chamado a atenção dele na frente dos outros peões. Então, Thiago esclareceu que devia ter havido um mal entendido entre eles dois e ele queria resolver o problema.

Para Thiago, Monique o acusou de estar “puxando o saco” do paraquedista Gui Pádua, depois que ele venceu a prova do Fazendeiro. O ator disse a Monique não havia mudado de opinião e que também não está puxando o saco do Fazendeiro. Thiago afirmou não estar mais agüentando o clima de guerra que o jogo está.

O peão falou que não quer ficar de mal com os colegas de confinamento e que ele prefere ficar tudo resolvido, a ficar se estressando e admitiu ter ficado triste com a reclamação da apresentadora. Monique falou que pediu para Dinei chamar o ator, mas então resolver ir ela mesma e falar o que estava achando e que prefere falar para a pessoa, para não haver mal entendido.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias