quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 2011 - Compadre Washington emociona todos ao falar da irmã

A Fazenda 2011 – Compadre Washington emociona todos ao falar da irmã

O peão Compadre Washington fez um desabafo emocionante durante o almoço desta terça-feira (09) na sede da Fazenda 4. O relato do cantor foi regado com tanta emoção que não apenas o peão como também todos os participantes do reality show foram às lágrimas.

Compadre Washington disse que não era uma pessoa que fala muito dos seus sentimentos, mas que devido a alguns fatos que ocorreram com sua família não era nem para o peão estar participando do jogo. Segundo ele ontem fazia um mês que ele havia perdido sua irmã, a segunda pessoa mais importante da sua vida, depois da mãe do cantor. E falou ainda que só entrou no jogo porque havia dado sua palavra que estaria lá.

O cantor não conseguiu conter as lágrimas durante o relato, fazendo com que todos que estavam ouvindo chorassem também. Falou ainda que era por isso que tomava remédios para dormir e que por isso acabava caindo no sono em horários inapropriados. Compadre ainda pediu desculpas se havia magoado algum colega. Ao final do relato todos aplaudiram o peão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias