quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoA Fazenda 2011 - Briga entre peões gera discussões dentro do reality...

A Fazenda 2011 – Briga entre peões gera discussões dentro do reality show

A briga entre a lutadora Duda Yankovich e o ator Thiago Gagliasso rendeu muito assunto na casa, durante toda a segunda-feira (08). Como a atitude da lutadora dividiu opiniões e diversos foram os comentários dos peões no reality show. Durante uma atividade, que consistia em um jogo de basquete entre as equipes na piscina e quando as equipes de Thiago e de Duda disputavam o jogo Duda não gostou de o peão ter tocado em seus seios e reagiu, dando um tapa no ator.

Mesmo depois de o jogo ter terminado o assunto ainda foi o assunto mais discutido da casa. O paraquedista, Gui Pádua, afirma que viu Duda dar um tapa em Thiago. Logo depois o comentário do peão chegou aos ouvidos da lutadora, que achou que o participante estivesse a julgando e ficou bastante magoada com as declarações que achava que Gui estivesse falando.

Ao saber disso Gui chamou Duda para conversar e aos prantos e esclareceu o que havia dito. Ele falou à lutadora que não estava falando mal dela e sim apenas confirmando o fato, e falou ainda que gostava muito da peoa. Duda ainda disse que a reação dela foi muito mais de mulher do que de lutadora, e que ela é uma mulher frágil. Ela ainda afirmou que se tivesse agido como lutadora Thiago não estaria em pé.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias